POASEC, cujo acrônimo significa Pessoas Organizadas Almejando Segurança, Ética e Cultura, é um projeto iniciado em Maio de 2010 na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com o objetivo de difundir a Segurança da Informação. Atualmente, conta com mais de 250 membros, por todo o país, entre especialistas, pesquisadores, professores universitários, alunos, interessados em geral, inclusive policiais, advogados, militares e funcionários de grandes empresas de diversos setores como Alimentação, Financeiro, Indústria, Militar, Saúde, Telecomunicações e Serviços.

POASEC apoia o BHack 2012


BHack

O POASEC sente-se no dever de apoiar todas as iniciativas sérias em prol da disseminação da segurança da informação. Por esta linha de raciocínio, anunciamos o apoio ao BHack, evento que contará com grandes nomes da SI, prometendo palestras de alto nível.

A proposta do BHack é colocar a cena mineira no mapa dos eventos nacionais de segurança da informação, sempre com assuntos interessantes e relevantes aos profissionais, empresas e entusiastas da área.
Nosso amigo Leonardo Goldim, membro do POASEC, estará presente representando o grupo e ministrando a palestra “CSA Ajudando a Evitar Tempestades”.

O POASEC deseja força e sucesso ao BHack!